8/14/2017

DONA DA PORRA TODA, LADY GAGA SE APRESENTA PELA PRIMEIRA VEZ NUM ESTÁDIO NO EUA


Como um bom fã-site, nós sempre procuramos exaltar os feitos incríveis que Lady Gaga têm alcançado com sua carreira desde que "Just Dance" tornou-se um hit imparável em 2008. De lá para cá, já foram muitas conquistas que, para além de consolidar o nome da Gaga como ícone da música mundial, nos enche de orgulho toda vez que vamos fazer uma lista de tudo que nossa diva já fez nesses quase dez anos de carreira. 


Mas por incrível que pareça, a moça que já derrubou todos os forninhos (ainda se usa esse meme?) com apresentações marcantes em premiações e no Super Bowl, ainda não tinha se apresentado como uma turnê solo em um estádio na sua terra natal, os Estados Unidos. Quer dizer, pelo menos até agora.

A deusa-mor das nossas vidas cheias de purpurinas (e textão no Facebook) se apresentou pela primeira vez em um estádio estadunidense no último dia 13, em São Francisco. A Joanne World Tour levou nada menos que 42 mil pessoas para o AT&T Park. A casa do time de beisebol The San Francisco Giants transformou-se no palco de um espetáculo grandioso e sold out onde os monstrinhos puderam relembrar os grandes hits da carreira da Gaga e ainda cantar as músicas do seu álbum mais recente, Joanne (2016).

Durante o show, a moça fez questão de falar com seus fãs e agradecer esse momento:

Eu tenho escrito e cantado músicas para vocês há um bom tempo. Durante dez anos inteiros, viajei o mundo inteiro e toquei em estádios, mas eu nunca havia tocado na minha casa, nos Estados Unidos. Obrigada por esta honra, assim eu posso voltar para casa e dizer aos meus amigos em Nova York A-YO!"


0 comments:

Faça um Comentário

« »