9/16/2016

THIS IS A POP EMERGENCY: LADY GAGA REVELA NOME, DATA E CAPA DO NOVO ÁLBUM


A data para a ressurreição do pop, a.k.a. nosso enterro, está marcada. E se nós tivemos que esperar três anos de jazz e silêncio para poder ouvir outra vez um primeiro single de um novo álbum da Lady Gaga, parece que não vamos ter de esperar muito mais para novos detalhes do sucessor do divisor de opiniões, ARTPOP (2013). Assim, como numa perfeita ilusão (e trocadilhos forçados), é por meio desta que vamos expor o nome do próximo álbum e avisar que vamos expor o nome do próximo álbum que é...


... JOANNE. E se você acha que já ouviu esse nome em algum lugar, você está certíssimo. Stefani Joanne Angelina Germanotta é o nome de registro de Lady Gaga, mas não, esse não é um álbum autoral, tipo BEYONCÉ, Shakira., Britney Jean, etc. O título na verdade é uma homenagem à sua tia, assim como seu próprio nome também o é. A confirmação do nome foi dado pessoalmente pela Gaga em entrevista ao Zane Lowe's Beats 1 Radio, na manhã do dia 15.

A decisão de nomear o álbum de 'Joanne' foi em homenagem a irmã do meu pai que morreu quando ela tinha 19 anos. A morte dela deixou uma ferida em sua família e sua vida que nunca curou. Quando eu voltei minha vida para ficar em casa e passar um tempo com meus amigos, sair com minha família e ficar longe dos holofotes mainstream para um tempo, o que eu percebi é que é as experiências com nossa família, nossos desafios e nossa tenacidade é que nos fazem quem somos. Então, ela é a mulher do meu passado que está vindo e me ajudando a trazer mais da minha 'eu-mulher' honesta para o futuro".


E parou por aqui? Claro que não! Além do nome, a data de lançamento também foi revelada. Nós bem que dissemos que seria ainda esse ano, e se isso não foi suficiente pra você, a própria Lady Gaga revelou na mesma entrevista que o álbum chegará aos nossos ouvidos em 21 DE OUTUBRO DE 2016.

Pausa para absorver informações.


Ok. E para você terminar de perder o controle, como se não bastasse todo esse choque de monstro (ou little monsters), além do nome e data de lançamento, ficamos conhecendo mais tarde a capa do Joanne, ou do próximo testamento. E para mais uma vez você não achar que estamos tendo alucinações, deixemos que a própria Lady Gaga te mostre, através do Twitter, a capa do álbum:



Obrigado aos envolvidos. E antes que nos esqueçamos, mais um meme para exaltar e divulgar o trabalho da nossa diva Lady Gaga:

0 comments:

Faça um Comentário

« »