10/06/2016

NÓS TEMOS MILHÕES DE RAZÕES PARA AMAR MILLION REASONS, MAS VOCÊ SÓ PRECISA DE UMA PARA OUVI-LA


"I've got a hundred million reasons to walk away/but baby, I just need one good one to stay", canta Lady Gaga na segunda amostra do que "Joanne" nos aguarda no dia 21 de outubro. E pra começar o mês da salvação, nada melhor do que lançar "Million Reasons", faixa-promocional liberada oficialmente logo após a primeira apresentação da "Dive Ball Tour", mini-tour que Gaga está fazendo em bares pelos Estados Unidos em parceria com a Bud Light. E mais uma vez você foi surpreendido.

Co-escrita com a cantora country Hillary Lindsay e produzida pelo Mark Ronson, "Million Reasons" dá um giro de 180º graus em relação a "Perfect Illusion". Lady Gaga estava certa ao afirmar que o primeiro single do álbum seria uma perfeita ilusão para aqueles que esperassem encontrar um álbum com uma sonoridade igual à faixa. Numa composição mega sincera, a moça mostra estar disposta a despir-se de todo o som artificial que a consagrou para experimentar novos sons, e isso tem trazido resultados bem interessantes.

Vale ressaltar que a faixa, além de promover o álbum, faz parte também da promoção da "Dive Ball Tour", que já começou com a divulgação de duas outras faixas inéditas que provavelmente vão ser o replay infinito das nossas playlist de outubro ao infinito. PODE DAR O GRAMMY PRA MOÇA, PRODUÇÃO!



Esta é uma canção sobre você querer desistir, mas você não o faz. Eu estava sentada com Hillary Lindsay - eu me lembro que estávamos em minha casa -, eu estava ao piano e ela estava sentada atrás de mim. E eu estava, tipo: 'é como todos os homens em minha vida', eu disse. 'Eles dão me um milhão de razões para seguir meu rumo, mas eu só preciso de uma boa para ficar por aqui. Só de um', e ela estava tipo: 'isso é uma canção!' Então eu sentei e comecei a tocar".

0 comments:

Faça um Comentário

« »