
Perdoem-nos pelo trocadilho no título do post, mas nós definitivamente estamos acampados no chão porque estamos tombados com a divulgação dos indicados ao Oscar 2016. A premiação, considerada como a mais importante do cinema, divulgou a lista de indicações, e se ano passado já ficamos sem saber o que dizer, apenas sentir, porque Lady Gaga fez uma performance-tributo digníssima para o clássico "The Sound of Music" (A Noviça Rebelde, 1965), este ano podemos comemorar ainda mais porque a cantora recebeu sua primeira indicação à premiação pela música "Til it Happens to You".
A canção, co-escrita com Diane Warren, integra o documentário The Hunting Ground - que aborda o tema de casos de estupro em campus universitários dos Estados Unidos - e foi indicada na categoria "Best Original Song". Isso significa que Lady Gaga acaba de dar mais um passo para dominar o mundo em 2016, que pode ter um avanço significativo se levar a estatueta dourada no dia 28 de fevereiro, no Dolby Theatre em Hollywood.
Confira os indicados:
"Earned It", Fifty Shades of Grey"Manta Ray", Racing Extinction"Simple Song #3", Youth"Til It Happens To You", The Hunting Ground"Writing’s On The Wall", Spectre
O anúncio dos indicados veio em uma semana que já inciou agitada. Se você estava lavando o cabelo e perdeu o que estava acontecendo, Lady Gaga ganhou, no último domingo (10), o seu primeiro Globo de Ouro por sua personagem em American Horror Story: Hotel. Lady Gaga também concorre à "Best Song Written for Visual Media" no Grammy Awards, que acontece um pouquinho antes do Oscar, no dia 15 de fevereiro.
A moça ainda não confirmou sua presença no The 88th Academy Awards, mas podemos esperar que isso aconteça quando a o dia da cerimônia de entrega das estatuetas se aproximar. Caso aconteça, será a terceira vez que Gaga comparece ao Oscar. Sua primeira vez foi em 2014, quando esteve na cerimônia à convite de Donatella Versace como garota-propaganda da Versace. Ano passado, como já contamos, Gaga fez uma performance no evento. O que podemos esperar para esse ano?
Vem, Oscar!
0 comments:
Faça um Comentário