Em meio à discussões sobre beijo de casal lésbico em novela (levantado no início do ano) e, mais recentemente, a propaganda de uma famosa marca de cosméticos, o mundo parou para comentar a próxima edição da revista americana Vanity Fair, que traz a primeira transgênera a estampar uma capa da revista, Caitlyn Jenner - ex-atleta olímpico Bruce Jenner, até a transição de sua identidade de gênero.

A capa mostra Caitlyn pela primeira vez após o período de transição de identidade e marca a sua luta pelo reconhecimento de sua identidade na sociedade, dando voz a um grupo pouco discutido na sociedade e ainda carregado de preconceitos que são os transgêneros. O ensaio fotográfico foi feito pela renomada fotógrafa Annie Leibovitz, e a edição da revista ainda conta com uma entrevista exclusiva onde Caitlyn fala sobre seu período de transição.
O assunto gerou repercussão imediata na internet, e ao longo do dia vários artistas, celebridades e políticos falaram sobre o assunto através de suas redes sociais. Lady Gaga usou sua página no Twitter para transmitir seu apoio e agradeceu por ela estar mudando a mente das pessoas.
Caitlyn, @Caitlyn_Jenner thanku for being a part of all of our lives & using your platform to change people's minds. pic.twitter.com/bFLjt98m2L
— Lady Gaga (@ladygaga) 1 junho 2015
Caitlyn, obrigada por fazer parte de todas as nossas vidas e por usar sua plataforma para mudar a mente das pessoas.
The beauty on the inside is now also on the outside. God bless you and the whole family for sharing it with us. 👑 pic.twitter.com/bfO7aFRjbY
— Lady Gaga (@ladygaga) 1 junho 2015
A beleza de dentro, agora também está por fora. Deus abençoe você e toda sua família por compartilhar isso conosco.
0 comments:
Faça um Comentário